Com Elas

Arrojado, Divertido, Sincero, Cómico, Feminino, Ousado. Este é o espaço de reflexão de dez amigas, com língua afiada e que dizem tudo o que têm para dizer

domingo, janeiro 09, 2005

O fim está próximo

Sem querer ser demasiado fatalista e mesmo negativa, a verdade é que ao pensar no final desta semana tudo me remete para um FIM!

Finalmente posso dizer que acabaram os testes, os trabalhos, as apresentações ...acabou tudo! Estou feliz, sinto-me de alguma forma concretizada e completa, mas ainda falta passar esta semana e isso...oh! isso....vai ser uma tarefa bem complicada.

Vai ser uma semana de loucos, doidos mesmo: é apresentações, é 2 frequências, é uma critica a escrita criativa é mesmo muita coisa ainda!!!
Apesar de tudo isto acontece que dentro de mim existe ainda o bichinho da motivação.

Motivação vou traduzir... = BRASIL!!!!!!!!!
É verdade falta menos de um mês para embarcarmos numa viagem de 9 horas, num voo demasiado comprido, para o outro lado do mundo! Mas vai bom...vai ser muito bom!!

São pensamentos como o Brasil, como o final desta semana, como a entrega de tudo [trabalhos], a realização dos últimos testes e a despedida em grande da vida de estudante [pelo menos de tudo o que diz repeito a teoria] que me faz sorrir!!

E sim...Fia!!!! Mega despedida, mega jantarada, mega saída à noite ...mega sexta-feira.
Beijos a todas...e coragem já falta tão pouco!!!!