Com Elas

Arrojado, Divertido, Sincero, Cómico, Feminino, Ousado. Este é o espaço de reflexão de dez amigas, com língua afiada e que dizem tudo o que têm para dizer

sexta-feira, dezembro 17, 2004

É Natal miúdas! Mas qual Natal?

Pois é hj com o teste de cinema ficámos mesmo de férias de Natal... Ou será que não? É q para vos dizer assim a verdade é sério, acho q este ano não vou sentir assim muito as férias... Senão recapitulando: Tenho de fazer o trabalho de tv por escrito e enviar para o prof antes do ínicio das aulas, trabalho de Públicos é para apresentar no dia 4 , quindi terá q ser tb acabado, trabalho escrito de cinema tem q ser entregue dia 3 por isso tem de ser passado a limpo, e ainda (alusão ao 1,2,3... lol) os testes de Públicos e de Deontologia que precisam ainda de algum estudo, ou seja, a minha pergunta é: Mas qual Natal??? Diz q o meu vai ser passado num frenético vaivém entre o computador, a faculdade (pk tenho de ir buscar fotocópias), e os trabalhos de grupo!!!! hummmmm mal posso esperar...
Bom portanto vou aproveitar hj para saborear o meu último dia de férias.... Mas mesmo assim apoio a vossa excitação pela quadra e é mto bonito ver tanto espírito!
Por agora vos deixo para voltar ao meu soninho q hj com o teste de Cinema as 9h acabei por quase não dormir (sabem cm é uma pessoa qd é teste com consulta axa q nunca tem o suficiente...) e preciso do meu descanso....